vidaslife seguidoras

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Natal...








É natal sim é natal
pisca-pisca a brilhar,
corre corre sem parar
corações apertadinhos...
Sim é festa...
Um menino é lembrado,
com carinhos e cuidados
Jesus será celebrado.
Em cada lar renascido
o menino é bem vindo
corações vem alegrar...
É natal! sim é natal
lá no céu brilham ao luar,
as estrelas  a anunciar
O menino vem chegando,
com carinho nos lembrando
É festa... Estou aqui.

( Autora: Roseli. rosevidaslife )

" DESEJO À TODOS OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS UM FELIZ NATAL QUE JESUS VENHA RENASCER NO CORAÇÃO DE CADA UM, TRAZENDO LUZ, PAZ. E NUNCA DEIXEM DE TER ESPERANÇA...POIS EM DEUS TUDO PODEMOS."

3 comentários:

Lilá(s) disse...

⋱ ⋮ ⋰ ♬♪ ⋯ ✰ ⋯ ♬♪ ⋰ ⋮ ⋱
Passando para desejar um FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de muitas e grandes realizações.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga hoje venho visitá.la especialmente por três razões:
Primeiro: para pedir desculpa da minha ausência, mas a minha mãe encontra-se internada com problemas muito graves de saúde sendo o tempo disponivel e a disposição bem reduzidos.
Segundo: para agradecer todo o carinho e amizade sempre demonstrados nas mensagens deixadas em comentários.
Terceiro: Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ .
Beijinhos
Maria

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.

Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

ALUÍSIO CAVALCANTE JR.