vidaslife seguidoras

terça-feira, 15 de maio de 2012

Feliz aniversário.


Se eu digo que te amo
É pouco
Se eu digo que te adoro.
Não posso !
Pois adorar posso , só à Deus.
Mas se somos semelhantes à Ele
que por amor nos deu a vida.
Então posso adorar-te.
Sim, como mãe eu posso tudo
pois tu és isso, és tudo.
Tu mal tinha se formado,
em meu ventre eu já te amava.
Este amor que com o tempo
aumentava.
Que fazer!
Tu vieste, preencheste nossas vidas
de amor, de alegrias.
Se em vida existe  algo mais que amor.
O meu presente é:
Eu te amo mais que a mim.

Autora:


Feliz aniversário meu filho.
( Hoje meu filho Erick está fazendo aniversário, esta é minha homenagem à ele.)

11 comentários:

Van Castro disse...

PARABENS..ERICK....
MUITOS ANOS DE VIDA..E FORÇA...
DEUS TE GUIE SEMPRE..

Chris Ferreira disse...

Oi Roseli,
parabéns para o seu filho e para você. Linda a homenagem que você fez pra ele.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Roseli querida,

Linda Homenagem, com palavras maravilhosas!!!
Meu mais velho tem 14 anos, está entrando na adolescencia....ficamos com os sentimentos mais aflorados, pois ivenitávelmente os homens são mais apegados ás mães, é um laço muito profundo.
Desejo muita Saúde e Felicidades para seu filho, um rapaz com uma Luz muito Linda!

Um grande beijo em seu coração!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Roseli,
que bom que você gostou do blog. Eu adorei sua visita. Volte sempre que quiser.
Beijos em você e nos seus 9 netinhos.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Marcia M disse...

Parabéns e muitas felicidades beijos!

ONG ALERTA disse...

Maravilhosa homenagem de máe parea filho, beijo Lisette.
Feliz aniversário Erick

Duas Moças Prendadas disse...

Que lindo poema ! Parabéns pro filhão !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Duas Moças Prendadas disse...

Que lindo poema ! Parabéns pro filhão !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga embora com um pouquinho de atraso, pois só consigo visitar os amigos no fim de semana, deixo os meus sinceros parabéns para o filho e para a mãe.
Tenha um domingo maravilhoso
Beijinhos
Maria

Artes da Fafa disse...

Oi Roseli!
Amei a sua visita, muito obrigada.
Parabéns para o filhão, que Deus o guarde sempre.
Beijos... Fátima.

Gira sol artes disse...

Ola tirei hj pra fazer visitas em blogs faço parte do "ACHEI BLOG" e vim te seguir e prestigiar o seu cantinho ,que por sinal e lindo parabéns ...e aproveito e ja faço um convite para me fazer uma visitinha e se quizer seguir eu vou amar ter vc la rsrs
bjs e sucesso sempre .
http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/