vidaslife seguidoras

domingo, 26 de maio de 2013

Doce procura




Amor onde tu estás?
a procurar-te estou,
esta indecisão que minha alma invade
meu coração palpita, e não acalma.
As estrelas procuram me animar;
a lua então pergunto: Tal sentimento existe?
E ela triste, um tanto envergonhada,
responde-me amiga:
Ainda desconheço, nem sei se existe
uma ilusão mais falsa.
Pois se vê que o amor não tem explicação!
Não passa de uma dor, que fere o coração...
Se te deixa feliz, também te faz chorar.
Se tu te pões a rir, triste podes ficar,
que mais posso dizer; amiga eu não sei
te peço se encontrar, tu venhas me dizer
pois se o amor existe eu quero conhecer,
o mais não sei, nem posso te dizer;
pergunte a quem souber
e me faça conhecer...

Autora- Roseli.

20 comentários:

Sergio disse...

Hola Roseli,

preciosos versos dedicas a la busca del amor.
Es lindo.

Saludos argentinos,

Sergio.

Arnoldo Pimentel disse...

O amor é assim, Procuramos ate encontrar, existem momentos felizes e tristes, o amor na verdade é tudo, é querer, é carinho, é cuidar, é querer ser feliz e fazer feliz.Beijos.

Machado de Carlos disse...

Marion, minha Grande amiga daqui e do Orkut. Quanta Luz existe em Marion. Tiro o meu chapéu para ela.
Sim, o amor existe,está dentro de nós. Ele – o Amor é o Ar que respiramos!
Seja Bem vinda ao meu lar!

Beijos!

yasmim disse...

é verdade minha querida , obrigada pelo apoio e pelas palavrinhas ♥
bom diia (:

yasmim disse...

ohm querida, tu é que mereces por seres tão simpática *.* , obrigadaaa mesmo ♥

yasmim disse...

ainda bem que gostaste minha querida, fico muito contente por saber isso :$, muito muito obrigada por esse carinho todo. adoro o teu blog também, belos versos, bela escrita (:

Mari@ disse...

Roseli,

Brigada por libera a poesia, no meu próximo post La estará.
Essa também é linda você é muito sensível,
um ótimo fim de semana Beijos.
........................o00o................@@()@@
......vVVv.........00()00......_.........@@@
.....(____)......`0000´.._.(_)_........|..........wWWw
......~Y~..... .......|........(_)@(_)......|. .........(____)
......\\|.............\\|/.........../(_)......\\|/...........~Y~/
...\\\\|///.......\\\\|//.....\\|/..........\\\\|//........\\\\|//

Lilá(s) disse...

Falar de amor é complicado, quem entenderá tudo direitinho?!
Bjs

Martinha disse...

Um texto lindo! Espero que esse amor esteja perto, ou pelo menos não muito longe. :)
Bom fim de semana!

Alda disse...

Lindo este texto...
Venho agradecer a visita, e desejar um bom fim de semana!
Bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Roseli!O amor, ah o amor ele vem quando e de onde menos se espera, ele vem assim de mancinho e nos pega desprevinidos...
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss

Maria Rodrigues disse...

Amiga, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço cuidado e de extremo bom gosto, irei acompanhar com imenso prazer.
Tenha um maravilhoso Fim-de-semana.
Beijinhos
Maria

maria teresa disse...

Procurando o Amor?
Numa doce e incansável procura...
Eu tive a felicidade de o encontrar, acredito Nele.
Abracinho meu!

Flor de Lótus disse...

"Quando você para de esperar tem todas as coisas" Buda
A vida é assim quando a gente desencana se ocupa com outras coisas o amor aparece...
Um ótimo domingo!
Beijosss

Maria Luisa Adães disse...

Gostaste de meu poema? Se relaciona com o Brasil de onde regressei depois de uma longa permanência, não assim tão longa,
pois apenas posso ficar três meses.

Te encontrei na minha "ILHA" e gostei do encontro.

O amor é sempre digno de procura!

Maria Luísa

Fê blue bird disse...

O amor não se procura ele vem ao nosso encontro quando menos esperamos.Adorei o poema.
Beijinhos

Elaine Regina disse...

Nossa, que poesia, hein?

Bem, sobre o amor... tal sentimento é um mistério para os deuses e mortais.

Bju!

ONG ALERTA disse...

Lindo o amor é algo que as vezes náo entendemos...beijo Lisette.

Graça Pereira disse...

Maravilhoso Poema! Todos procuramos
sempre... só com a diferença que uns, encontram e saboreiam; outros, perdem-se em meandros e...levam mais tempo! Mas vale tanto esta procura...sem ela, não saberíamos o que é viver!
beijo.
Graça

Lilá(s) disse...

Vim procurar novidades e fiquei confusa! os comentários são todos de 2011! mesmo assim baralhada deixo um grande beijinho á amiga poeta.