vidaslife seguidoras

domingo, 10 de outubro de 2010

Perdão Senhor.


Perdão Senhor por magoá-lo tanto,
são tantas dores, e tantos desencantos.
Perdão Senhor, pelos meus desencontros.
Sonhos, ilusões, fantasias.
Onde está Senhor o meu amor por Ti.
Se em cada erro um espinho em ti eu cravo,
teu peito sangra, ante a minha falsidade.
Como dizer te amo Senhor, se meu coração é falho.
Se minha fraqueza é tanta.
Que amor é esse Senhor, que te faz sofrer tanto,
se minha mente vagueia, e meus lábios pecam,
se meu corpo impuro é fraco,
e fácil erra.
Perdão Senhor.
Se meu amor é nada,
se tua chama em mim encontra-se apagada.
E TU ME AMAS TANTO SENHOR
e em troca eu não te dou nada.
Perdão Senhor, se minha carne é fraca.

Autora- Roseli.

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo esse poema, chega doer quando lemos, mas saiba que todos somos fracos, por isso devemos sempre buscar Jesus, ter Jesus no coração, Ele é nosso melhor amigo e só Ele nos salvará.Beijos

Arnoldo Pimentel disse...

Tem selos de presente pra você no meu blog
http://ventosnaprimavera.blogspot.com
na postagem EU E O IPÊ, passe lá e pegue, beijos.