vidaslife seguidoras

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novo rumo.


Meu esposo sempre foi apaixonado por motos, nunca tivemos carro por opção, nossos passeios sempre foram sob duas rodas.
Hoje os filhos cresceram, cada um tomou seu rumo, e ficamos nós.
Sendo assim resolvemos aproveitar um pouco mais a vida, é claro sem deixar as responsabilidades.
Devido aos conhecimentos de meu marido, fomos convidados a participar das reuniões de uma comunidade do moto clube:Fogos fatuos é o nome dessa comunidade.
Como eles dizem- ser motociclista não significa apenas possuir uma motocicleta, pilotar uma moto, ter uma habilitação, não basta ter capacete e uma jaqueta de couro.
Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas que existe no bom senso de todo motociclista.
É ser irmão, amigo de seu próximo, abraçar as campanhas de solidariedade com seu próximo, é ser sensível companheiro aventureiro e solidário.

Pensando nisso tudo resolvi mudar um pouco o estilo do meu blog, vou continuar colocando sim
meus pensamentos em forma de poesias e crônicas, e também vou escrever outros assuntos, por
exemplo os passeios que eu fizer junto com o grupo e outros.

Voltando ao assunto:Estamos no grupo à apenas sete meses, estamos sendo avaliados, pois sendo aceito os novos membros são batizados. E como dizem chegaremos lá se realmente quisermos e os membros aceitarem.
Bom, a ideia que eu tinha quando via estas motos muito loucas, esses caras de preto, muitos cheios de tatuagens, era totalmente ao contrário,do que vejo hoje, para mim eram verdadeiros arruaceiros, loucos que só faziam travessuras. Que ideia. E que bom que não é assim.
Hoje vejo que são pessoas sensatas, com muito bom senso, verdadeiros amigos, pode se dizer
irmãos da estrada, companheiros.
Uma família este é o grupo que eu participo: a estrada nos atrai.

Nenhum comentário: