vidaslife seguidoras

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Almoço inesquecível. 31/05/2010


E aí, queluz novamente, a primeira vez havia sido tão bom, que resolvemos voltar
gente,é claro que dessa vez a ida transcorreu tudo maravilhosamente bem,a formação do grupo, a espera a estrada tudo ok.
E o retorno, resolvemos passar por Areias, depois Silveiras, até Areias maravilhoso, o caminho, novas paisagens,tudo muito lindo.
Em areias fomos conhecer a casa do artesanato de lá,como diz meu marido para uma casa de artesanato de areia, o que se via era tudo de madeira (brincadeirinha é claro ). Mas muita coisa linda em trabalho manual.
ficamos, visitamos, encontramos três integrantes de outro motoclube, partimos e eles resolveram se integrar a nós pois o caminho seria o mesmo.
Agora sentido Silveiras, estrada novamente,novas imagens, paisagens gostosa de se admirar.
No caminho, já por volta de umas quatro horas da tarde, uma das motos estoura o pneu. E aí. Paramos todos é claro, inclusive os três que se juntaram a nós,era
o momento de ver o que fazer, ali não tínhamos como resolver,era preciso chamar
alguem que pudesse nos ajudar, pra começar estávamos fora da Dutra não podíamos chamar o socorro da Dutra o remédio foi, pedir ajuda a um dos integrantes que não tinha ido.A esposa não estava bem, estava com sinusite, tomando medicamentos. Eles resolveram atender o chamado do grupo e enquanto aguardávamos, tínhamos que nos preparar para a noite que iria chegar, pois o local era afastado e a escuridão seria certa. Tínhamos crianças no meio e precisavam de cuidados. Bom o jeito foi pegarmos lenha para providenciar uma fogueira, para não haver surpresas.Acendemos a fogueira, muito bate papo, risadas, piadas, descontração mesmo.Apenas o casal ficou um tanto chateado com o fato ocorrido pois esta era a primeira viagem deles, mas isto é normal acontecer,e ali o que importa é a solidariedade de todos com cada um.
Já era noite quando nossos amigos chegaram.Ai houve a união do grupo para colocar a moto no reboque, e pudemos voltar para nossa cidade novamente dessa vez sem novos contratempos.
Por isso este passeio à Queluz, tornou-se um passeio inesquecível, pois tudo valeu a pena, sendo mais uma aventura passada nas estradas por nós motociclistas do asfalto.




Nenhum comentário: